top of page

AQUILO QUE A GENTE NÃO ESQUECE

“Áquilo Que A Gente Não Esquece” é um curta-metragem de ficção, com duração de quinze minutos, que conta a história de Dona Heleninha, uma senhora de 78 anos, que dedicou a sua vida aos cuidados da neta Babi e, quando é diagnosticada com Alzheimer, se vê obrigada a aceitar a inversão de papéis. O Jardim, as músicas e o amor pela neta, são “aquilo” que ela não esquece.

 

Esse projeto é propriedade intelectual de Cacá Espindola Produções MEI e Giedre Caroline de Bomfim MEE 

HQ VÉRNIX 

 Vérnix é um HQ em formato físico e digital, de 64 páginas, em preto e branco, que conta a história de uma sociedade distópica que aprisiona mulheres de sua população, para cumprir com o papel reprodutivo da espécie masculina, apenas. Este projeto esta em captação de recursos. 

 

Esse projeto é propriedade intelectual dos ESQUITINI ESTÚDIO (@estudioesquitni). 

 

 

EXPOSIÇÃO ILHA DO CRISTAL

ILHA DO CRISTAL é uma exposição de 15 obras em relevo, que faz uso de técnica mista com cristais variados, produzidas pela produtora plástica LOLLA'NZZEL, no ano de 2020.

 

Os cristais que compõem a tela simbolizam os afetos experimentados pela pintora no processo e propõe ao público uma experiência sensorial que estimula a contemplação da arte abstrata, suas sensações táteis, visuais e holísticas, assim como sua aplicação no autoconhecimento.

Esta exposição conta com a produção plástica de LOLLAN'ZZELe a produção executiva de CACÁ ESPINDOLA. 

TODAS ESSAS QUE EU SOU

“Todas Essas Que Eu Sou” é um curta metragem, de até sete minutos, em animação 2D digital, que aborda o tema das subpersonalidades como as diversas facetas da personalidade. Contemplado pelo PROAC direto de 2023, está em desenvolvimento. 

 

Esse projeto é propriedade intelectual de GIOVANA ROGGERI AFFONSO MEI. 

MOSTRA DE CINEMA INDÍGENA

A Mostra de Cinema Indígena propõe a construção de um evento cinematográfico voltado exclusivamente a filmes com a temática indígena, para apresentar ao público do município e da região a multiplicidade desta cultura, suas formas de viver e de enxergar o mundo. Este projeto está em captação de recursos.

 

Esse projeto é propriedade intelectual de Fábio Rodrigo Pereira (@produçãoculturalcaraguatatuba). 

bottom of page